2009
09.08

Não, não foi um erro ao escrever o título ( não vá vocês pensarem que estava a falar do filme “48 horas”..

Estas 38 horas, foi o número de horas que tive acordado desde domingo até ontem ( segunda-feira ), sim fiz directa de domingo para segunda…

Isto devido ao trabalho que estava uma loucura, e era preciso acabar esta fase até ontem…então foi quase toda a gente trabalhar..

Então tivémos no escritório no sábado das 11 até às 5 da manhã ( mais coisa menos coisa ), e no domingo a malta foi toda para lá às 11 da manhã, e eu apareci lá eram 8 da noite ( tive almoçarada com a famelga cá em casa… )

Nunca tinha feito uma directa a trabalhar.. já tinha ficado até às 3 ou 4 da manhã.. mas nunca tinho sido de um dia a outro..

O que foi interessante no mínimo..

Quando cheguei lá, estava completamente a morrer, ainda estava de barriga cheia do almoço, e como tinha dormido pouco de sábado para domingo ( cerca de 5 horas )..

Chega às 3/ 4 da manhã, e começo a beber café…bebi para aí 4 cafés em 4 hora… eram 6 da matina estava cá com uma pica que até metia medo… tudo cheio da sono, e eu a bombar em T-SQL como se não houvesse dia seguinte.. ( eu há 2 anos que não bebo café regularmente, só quando saio para os copos ou coisa parecida… )…

Durante o dia de segunda-feira, tive algumas quebras, principalmente quando estava parado, como se costuma dizer, “parar é morrer”.. mas sempre que estava a bater código ou outra coisa qualquer..estava-se bastante bem… acabei por sair de lá ontem eram 23 e 30 ( mais ou menos ), foi chegar a casa, comer, fumar um cigarrito e ir dormir..com isto tudo era 1 da manhã..

E hoje acordei eram 13 horas e estive bem pior hoje o dia todo que ontem… até agora estou completamente a morrer…e não tarda nada vou é roncar..

Um bem haja a todos e bom código..

No Comment.

Add Your Comment