2009
08.27

Isto é já para por as hostes a ferver..

Sábado, tive que ir trabalhar, temos uma fase de um projecto para entregar em que o prazo era até 5º feira passada ( atraso à grande.. )…mas isto não interessa nada…o que interessa é que sábado tive que ir lá bater com os costados das 10 da manhã até praticamente às 7 da tarde..

Chegou à hora de almoço…vai a malta toda almoçar…e prontamente o chefe saca da carteira, vira-se para o gajo da caixa, e diz: “Deixe estar que isso é comigo…”

Ora não fez mais que a sua obrigação…ponto final parágrafo…

Esta é daquelas coisas que nunca me acontecia quando trabalhava na “CommQuack” ( julgavam que ia por o nome real não era? Depois era eles a ligarem-me outra vez a chatear a cabeça.. )… atenção o que não acontecia era o chefe sacar da carteira quando se ia trabalhar ao sábado!! O trabalhar ao sábado, não era comum, mas de vez em quando acontecia…lá era mais estender as noites que outra coisa…

Mas não pensem que se chegavam à frente para pagar o jantar… era só o que faltava… ( ok..aqui estou a ser injusto… eram 2 chefes, e um deles até se chegava à frente.. só é pena é ele não estar na minha área )

Há aqui um ponto importante a referir..que eu ainda não disse..que é…fui trabalhar no sábado, mas não vou receber horas extraordinárias…se fosse receber.. aí sim até faria algum sentido não pagarem o almoço…mas mesmo assim não lhes ficava nada mal…

Naquelas noitadas que fazia na “CommQuack” só houve para aí 3 ou 4 que foram pagas com horas extraordinárias…as outras tá quieto…

E onde é que eu quero chegar… há chefes, que sabem o que fazem… ( mas atenção todos eles têm os seus defeitos…ora bolas até eu tenho..  não há chefe que seja perfeito..), e outros que não sabem..e que agem como autênticos ditadores.. ( ok esta é capaz ter sido forte demais…mas eu estou cansado portanto dêem-me o desconto.. )

Um bem haja a todos…e bom código…

2 comments so far

Add Your Comment
  1. ou então chefes que não são ditadores, até parecem tipos porreiros mas que perjudicam o trabalho todo da equipa porque não são capazes de tomar uma decisão, nem de deixar tomar… Prefiro o ditador 🙂

  2. Nesse caso até prefiro o ditador…sem dúvida nenhuma…

    Mas alguém conhece um chefe que seja 100% perfeito? É impossível… é uma utopia…

    Um bem haja a todos..